terça-feira, 19 de julho de 2011

Só Eu e Deus sabemos ...

Se eu voar sem saber onde vou

se eu andar sem conhecer quem sou

se eu falar e a voz soar com a amanhã

eu sei...


se eu beber dessa luz que apaga

a noite em mim

e se um dia eu disser

que já não quero estar aqui


só Deus sabe o que virá

só Deus sabe o que será

não há outro que conhece tudo o que acontece em mim...


se a tristeza é mais profunda que a dor

se este dia já não tem sabor

e no pensar que tudo isto já pensei

eu sei...


se eu beber dessa luz que apaga

a noite em mim

e se um dia eu disser

que já não quero estar aqui...


na incerteza de saber

o que fazer, o que querer

mesmo sem nunca pensar

que um dia o vá expressar

não há outro que conhece tudo o que acontece em mim...
Só meu Deus pode me julgar =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário